Blog Estilo Hyatt

    • QUERO RECEBER OfertaS especiaIS NO MEU e-mail SOBRE:


    A noite romântica perfeita com o Pacote Romance

    data 10 de setembro de 2019
    Sombra de casal a noite

    Saia da rotina e leve seu amor junto com você para desfrutar de um pacote que o Grand Hyatt São Paulo preparou para celebrar a vida a dois 

    É muito bom ter uma pessoa com quem a gente estabelece uma relação de amor e parceria. No entanto, conforme o tempo vai passando e a intimidade aumenta, além de coisas boas, alguns elementos nem tão bons assim podem atrapalhar a sintonia do casal.

    Nesse cenário, a rotina e todo o distanciamento que ela causa, é o aspecto negativo mais citado por quem não consegue arrumar um tempo,] e um espaço para as singularidades típicas que um bom romance pede.

    Mas, com um pouco de planejamento e dedicação, é possível tomar algumas medidas para sustentar o amor e continuar vivendo histórias inesquecíveis com quem você mais ama.

    Para te ajudar, o Grand Hyatt São Paulo preparou uma programação especial cheia de amor e descontração em um ambiente sofisticado no coração da cidade. Veja como ter uma noite romântica em grande estilo.

    Detalhes do Pacote Romance

    Localizado na região da Berrini, o Grand Hyatt São Paulo é um hotel 5 estrelas que compõe a paisagem urbana e fornece mais requinte ao bairro que abriga a união perfeita entre áreas residenciais, centros comerciais e espaços de entretenimento e lazer.

    Com vista privilegiada para a Ponte Estaiada, um dos cartões postais mais emblemáticos da cidade, as acomodações do hotel fortalecem ainda mais a atmosfera de contemplação desses encontros.

    Para aproveitar a noite romântica da melhor forma, vocês terão acesso aos seguintes serviços:

    Acomodação sofisticada

    O apartamento Grand Room possui iluminação natural e amplas janelas, o que permite uma visão panorâmica da cidade.

    O design requintado dos móveis e dos objetos dispostos pelo apartamento realça o aspecto da diversidade da cultura brasileira. A harmonia perfeita entre madeira, cores leves e calmantes, a luz natural imprime no ambiente elementos de aconchego e elegância.

    O banheiro é espaçoso e tem banheira e ducha independentes. O design do ambiente é formado por um exclusivo trabalho de mosaico de mármore importado da Itália.

    Café da manhã

    A primeira refeição do dia é servida pelo C-Cultura Caseira, restaurante que faz parte do complexo gastronômico do Grand Hyatt São Paulo e possui um ambiente convidativo, aconchegante e cheio de charme.

    Todo o cardápio é inspirado no conceito de comfort food, que promove a recuperação de lembranças e sentimentos de afeto por meio da alimentação.

    A variedade de pães, queijos, sucos naturais, frutas, frios, bolos, cereais, tapiocas, ovos, waffle, panquecas americanas e mais uma diversidade de delícias preparadas com ingredientes frescos e de alta qualidade garantirão uma refeição completa e em grande estilo.

    Casal brindando com taça de vinho

    Mimos especiais

    Para reforçar o glamour e a atmosfera de carinho que uma noite romântica pede, você e seu amor desfrutarão de uma garrafa de espumante, flores e chocolates.

    Late checkout

    Vocês poderão aproveitar com tranquilidade esse momento especial de amor a dois e curtir a área de lazer com maior conforto e tranquilidade. Tudo isso será possível porque o horário de saída do hotel é estendido para às 18h.

    Desconto no Amanary Spa

    Com o Pacote Romance, vocês terão 20% de desconto nas massagens clássicas.

    O Amanary é um verdadeiro templo onde vocês terão contato com terapeutas especializados, produtos de alta qualidade e técnicas de massagens que promovem muitos benefícios, como combater o estresse causado pelo excesso de atividades do dia a dia e mandar o cansaço para bem longe.

    Além disso, por meio da pressão e de movimentos rítmicos realizados pelo profissional, a massagem é capaz de promover o alívio da dor, melhorar a circulação e fortalecer o sistema imunológico.

    Entre as técnicas estão massagem shiatsu, aromaterapia, massagem sueca, massagem esportiva ou pedras quentes, escolha a que mais for confortável e agende uma sessão.

    Quando o assunto é noite romântica, a gente sempre pode melhorar

    Além de todo o conforto fornecido por meio da contratação do Pacote Romance, se você quiser promover um contexto com mais glamour e superar as expectativas do seu amor, basta reservar o Pacote Romance Premium, que inclui 1 garrafa de champagne Veuve Clicquot, flores, chocolates e 2 roupões Trousseau.

    Depois de vivenciar os detalhes de nossos serviços, com certeza, as noites românticas ocuparão um espaço mais do que especial na vida de vocês. E a equipe do Grand Hyatt São Paulo ficará muito feliz em fazer parte dessa história de união e parceria!

     

    Pacote Romance

    Pacote Romance

    Viva momentos inesquecíveis com quem você mais ama! Desfrute os serviços cinco estrelas e amenities especiais no pacote Romance.

    Reserve agora!

    .cta-box{display:table;text-align:left;margin:25px 0;padding:20px 0;border-top:1px solid #ddd;border-bottom:1px solid #ddd}.cta-box img{height:auto;float:left;display:table-cell;margin-right:19px}.cta-box a .description-signature{color: #666;} .cta-box .btn-signature{-moz-box-shadow:none;-webkit-box-shadow:none;box-shadow:none;padding:12px 25px}

     

      • QUERO RECEBER OfertaS especiaIS NO MEU e-mail SOBRE: