Blog Estilo Hyatt

    • QUERO RECEBER OfertaS especiaIS NO MEU e-mail SOBRE:


    Os benefícios do spa na terceira idade

    data 18 de setembro de 2013

    Após uma vida inteira de bastante trabalho e esforço, chegamos a um momento em que apenas queremos descansar e colher os frutos de tanto empenho e dedicação. Além da nossa mente, nosso corpo também precisa deste descanso. Ao entrar na terceira idade, nosso organismo começa a sentir o peso dos anos e os cuidados com a saúde precisam ser redobrados! Acima de tudo é necessário relaxar, distrair a cabeça e cuidar da nossa autoestima para manter o ânimo e a qualidade de vida. E o local onde vários idosos estão frequentando para tomar conta de tudo isso são os spas!

     Imagem de Spa Finder

    Muitas pessoas, ao passar dos 60 anos, notam a perda ou redução de algumas habilidades, como a diminuição da força, amplitude de movimentos e flexibilidades. Somado a isso, o risco de enfrentar problemas cardiovasculares e o aumento da pressão sanguínea é maior. Mas todos estes sintomas podem ser minimizados com tratamentos que relaxam e trazem equilíbrio para nosso corpo e mente. Tratamentos focados no relaxamento, revigoramento, alívio de tensão com propriedades terapêuticas podem trazer resultados muito positivos para quem busca cuidar da saúde nesta fase da vida.

    Dentre massagens e tratamentos corporais e faciais, o Amanary oferece diversas opções e pacotes que podem trazer de volta a energia e sensação de bem-estar que vai diminuindo com o passar dos anos. Alguns tratamentos são altamente indicados para o público idoso. São eles: Aromaterapia, Sueca, Pedras Quentes, Peel & Lift, Massagem nos pés, entre outros. Além disso, frequentar um spa pode ser uma excelente opção para se distrair com novas amizades e fazer com que se construa uma maior valorização pessoal nesta delicada fase da vida. Por isso o Day Spa também pode ser uma excelente opção para nossos queridos idosos. Este pacote permite a utilização de toda instalação do Amanary Spa como piscinas, academia e sauna, e ainda inclui um desconto de 20% em qualquer massagem e tratamento oferecido pelo spa.

    Outra grande alternativa oferecida pelo Amanary é sua ampla piscina interna e climatizada, permitindo a prática de uma atividade que traz muitos benefícios terapêuticos para pessoas da terceira idade, dentre eles o relaxamento muscular, redução da sensibilidade à dor e redução de espasmos musculares, que ocorre quando nosso músculo realiza contrações involuntárias.  Consequentemente ocorre uma melhora da circulação sanguínea e dos movimentos articulares, facilitados pela diminuição da gravidade na água.

    Além dos tratamentos individuais, o Amanary Spa também oferece alguns pacotes que se adequam  às necessidades de cada pessoa. O mais indicado para os idosos é o pacote Revigorante, que inclui escalda e massagem nos pés, drenagem corporal completa e o Beauté Lifting. Fazendo jus ao nome que recebe, é um tratamento que, em pouco mais de 2 horas, deixa a pessoa revigorada e com sua disposição renovada. Por isso é altamente recomendado ao público da terceira idade. E como o Amanary é um local para você esquecer os problemas e descansar sem nenhuma complicação, temos manobrista em nossa porta e o estacionamento é cortesia pelo período de 3 horas. Portanto, se você tem algum integrante da melhor idade na sua família, não deixe de presentear essa pessoa especial com bem-estar. Você fará a diferença na vida dela deixando-a com corpo e mente revigorados e com o ânimo e a autoestima lá no alto! Confira aqui nossos vale-presentes e adquira já o seu. Afinal, na melhor idade é preciso curtir o melhor da vida!

    Imagem de saúde e vitalidade

      • QUERO RECEBER OfertaS especiaIS NO MEU e-mail SOBRE: