Blog Estilo Hyatt

    • QUERO RECEBER OfertaS especiaIS NO MEU e-mail SOBRE:


    Procurando um passeio com a família? Escolha o Grand Hyatt São Paulo!

    data 7 de janeiro de 2020
    Passeio com a família

    Localização privilegiada, pacotes completos de serviços e gastronomia diversificada são alguns dos diferenciais do hotel

    São Paulo nos surpreende a cada dia. A cidade é capaz de fornecer atividades para pessoas de diferentes idades, perfis e contextos. O passeio com a família é um dos motivos que fazem com que os paulistanos saiam de casa para vivenciar o melhor da Terra da Garoa.

    Se você quer ter uma experiência diferenciada e compartilhar momentos de descontração com seus familiares na cidade, confira por que o Grand Hyatt é o lugar ideal.

    Por que o Grand Hyatt oferece as melhores comodidades para momentos em família?

    As atividades começam com o check-in no Grand Hyatt São Paulo. Aproveite para conhecer pessoalmente todas as áreas e planejar quais serão as atividades realizadas durante o passeio com a família.

    Acomodações

    Todas as suítes do hotel possuem mobília moderna, amplas janelas e vistas privilegiadas da cidade. As banheiras em são separadas dos chuveiros, o que proporciona mais conforto para esse momento de e relaxamento.

    Gastronomia

    Aproveite o passeio para se aprofundar em uma rica experiência gastronômica. O C-Cultura Caseira é a tradução do encontro perfeito entre os ingredientes tradicionais do Brasil e os sabores marcantes das cozinhas italiana e portuguesa.

    O Kinu é reconhecido como um dos melhores restaurantes de comida japonesa de São Paulo e alguns dos seus destaques são pratos à base de peixes crus, frutos do mar e elaborados pratos quentes. Isso sem falar nas sobremesas e na seleção especial de saquês!

    O Grand Hyatt ainda conta com dois bares, onde será possível apreciar os melhores drinks e coquetéis. Se você gosta de degustar bons vinhos, não deixe de conhecer a Wine Library, que conta com uma carta com os principais rótulos nacionais e internacionais de vinhos.

    Tarde de lazer

    Se o objetivo é se divertir durante o passeio com a família, a melhor pedida é aproveitar as piscinas do hotel. O Grand Hyatt conta com uma refrescante piscina externa e uma relaxante piscina interna climatizada.

    Enquanto vocês aproveitam a tarde de lazer, não deixem de apreciar o menu piscina exclusivo do n.u.Bar. Entre as opções, estão porções de fritas, mini sanduíches, sucos naturais e drinks descontraídos.

    Tratamentos de SPA

    Passeio com a família: spa

    Para te ajudar a eliminar o estresse do dia a dia, o Grand Hyatt São Paulo conta com a infraestrutura completa do Amanary SPA. O espaço, distribuído em 700 m², oferece tratamentos corporais, faciais e diversas modalidades de massagem.

    Os serviços são direcionados por especialistas em estética e massoterapia que utilizam produtos de alta qualidade. Entre aromaterapia, massagem Thai, reflexologia, drenagem entre outros tratamentos, há opções de pacotes para a família toda.

    Saunas

    As saunas secas são espaços que podem ser aproveitados durante o passeio com a família. Reserve um tempinho da sua programação para liberar as toxinas do corpo!

    Fitness Center

    O espaço dedicado à realização de exercícios físicos conta com equipamentos de qualidade da Technogym®. Além da musculação, também oferece aulas de Funcional e Superioga ao ar livre.

    Serviços de qualidade

    Para tornar o seu passeio com a família mais confortável, o Grand Hyatt São Paulo oferece serviços de lavanderia, Business Center e estacionamento com manobrista.

    O concierge estará à disposição para atender às suas necessidades. Além disso, você terá acesso ao serviço de quarto 24 horas, wi-fi de qualidade, entre outras vantagens.

    Pet Friendly

    Os animais de estimação também são integrantes da família e merecem estar presentes nos momentos de lazer e descontração. Aqui, seu amigo de 4 patas é bem-vindo e será muito mimado.

    Serviços sofisticados em uma região privilegiada do município

    O Grand Hyatt São Paulo está localizado na Berrini, região que abriga construções modernas de edifícios comerciais e residenciais. É nesse lugar que fica um dos mais importantes cartões postais da cidade: a Ponte Estaiada.

    O hotel possui fácil acesso a partir dos principais pontos da cidade. Ele está a poucos minutos da Avenida Paulista, um dos destinos mais visitados pelos turistas, do Parque Villa Lobos, Beco do Batman e Praça do Pôr do Sol – estes dois últimos localizados no bairro de Pinheiros.

    Cada detalhe dos nossos espaços foram planejados com o objetivo de oferecer uma experiência única que reflete a modernidade da capital paulista. E tudo isso para garantir que o seu passeio com a família seja inesquecível.

     

        Hospedagem

    Hospedagem no Grand Hyatt São Paulo!

    Descubra o diferencial de hospedar-se em um hotel Grand Hyatt. Aqui você desfruta acomodações espetaculares, variadas opções gastronômicas, hospitalidade cinco estrelas e outras comodidades exclusivas.

        Reserve agora!

    .cta-box{display:table;text-align:left;margin:25px 0;padding:20px 0;border-top:1px solid #ddd;border-bottom:1px solid #ddd}.cta-box img{height:auto;float:left;display:table-cell;margin-right:19px}.cta-box a .description-signature{color: #666;} .cta-box .btn-signature{-moz-box-shadow:none;-webkit-box-shadow:none;box-shadow:none;padding:12px 25px}

     

      • QUERO RECEBER OfertaS especiaIS NO MEU e-mail SOBRE: