Blog Estilo Hyatt

    • QUERO RECEBER OfertaS especiaIS NO MEU e-mail SOBRE:


    Programe-se para Passar a Páscoa em Família

    data 6 de abril de 2017

    [et_pb_section admin_label=”section”][et_pb_row admin_label=”row”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”left” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

    Os feriados são feitos para aproveitar o que a vida tem de melhor: estar ao lado de quem a gente ama. O feriado de Páscoa, por exemplo, nos faz pensar em altruísmo, no valor do próximo, no quanto cada amigo e cada parente é importante para nós e para nossa jornada. Se você está a procura de onde passar a Páscoa, confira as dicas dos hotéis Grand Hyatt no Brasil!

     

    O almoço de domingo

     

    O almoço de Páscoa é a oportunidade perfeita para reunir amigos e familiares ao redor de uma deliciosa mesa. Quem nunca se sentiu especial ao receber uma pequena barra de chocolate a mais da avó? Esses pequenos gestos são capazes de reinventar a nossa percepção de família e de união. É por isso que os hotéis Grand Hyatt no Brasil prepararam uma programação super especial para a Páscoa 2017.

     

    O Grand Hyatt Rio de Janeiro preparou um almoço super especial para com buffet completo no charmoso restaurante Tano Cucina Italiana, para permitir que você e suas pessoas favoritas apreciem, ao mesmo tempo e na mesma mesa, os sabores e as guloseimas mais pedidas pelas famílias.

     

    Restaurante Tano Cucina Italiana no Grand Hyatt Rio de Janeiro

     

    No Grand Hyatt São Paulo, a Páscoa vai ser celebrada com um delicioso brunch especial no Restaurante C-Cultura Caseira. A  programação inclui buffet completo com churrasco à beira da piscina, chopp à vontade, mesa de sobremesas especiais da Páscoa e decoração especial. As atrações incluem recreação infantil com caça aos ovos e música ao vivo. Um ambiente imperdível com áreas ao ar livre e muita descontração para tornar seu almoço de Páscoa 2017 ainda mais memorável.

     

    Restaurante C-Cultura Caseira no Grand Hyatt São Paulo

     

    Que tal um final de semana inteiro de diversão?

     

    Fale com suas pessoas favoritas e proponha uma Semana Santa diferente. A surpresa do ovo de Páscoa pode vir junto de uma surpresa maior: a ideia de, em meio ao feriado prolongado, mergulhar em uma piscina aquecida e esquecer do estresse do dia a dia; almoçar os sabores mais exclusivos e dar gargalhadas enquanto os doces são trocados.

     

    No Grand Hyatt Rio de Janeiro, você pode aproveitar toda a infraestrutura de um dos mais modernos hotéis 5 estrelas da cidade. Você pode relaxar nas piscinas com deck molhado e serviços de praia exclusivos. Atividades para as crianças como Camp Hyatt, três restaurantes exclusivos, um Spa urbano com tratamentos para o corpo e a mente e muitas outras atrações aguardam por você e sua família. O Pacote Feriado oferece a terceira noite cortesia, uma ótima pedida para este feriado de Páscoa. Além disso, o Atiaia Spa oferece o tratamento especial Experiência Cacau e Uva – uma deliciosa e criativa idéia para presentear de maneira diferente nesta Páscoa.

     

    Crianças se divertem em nossas atividades especiais!

     

    No Grand Hyatt São Paulo, o Pacote Doce Páscoa por Callebaut é uma parceria do hotel com a renomada casa de chocolates belga. O pacote inclui, além de hospedagem, atividades para toda a família: Degustação de Chocolates Callebaut e Cafés Nespresso, para os adultos; Oficinas de ovos de Páscoa com a Callebaut para os pequenos. O Brunch de Páscoa também está incluso no pacote, assim como estacionamento, late checkout até às 15h e ovo de Páscoa de colher de presente para os hóspedes.

     

     

     

    Nós da equipe do Grand Hyatt desejamos a você e a sua família o mais saboroso almoço de domingo de Páscoa! Fazemos votos sinceros de que nesse feriado tão bonito todos sintam-se felizes e acalentados pelos colos dos avós, dos tios, primas e padrinhos. Dê abraços e permita-se ser abraçado: é na Páscoa que fazemos da nossa vida uma viagem mais doce.

     

     

    Informações e reservas Grand Hyatt Brasil: 0800 880 1234

    [/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

      • QUERO RECEBER OfertaS especiaIS NO MEU e-mail SOBRE: