Blog Estilo Hyatt

    • QUERO RECEBER OfertaS especiaIS NO MEU e-mail SOBRE:


    Carnaval em São Paulo

    data 23 de fevereiro de 2011

    São Paulo é uma cidade que surpreende, não só pelas suas proporções estrondosas, mas também por suas incontáveis opções de eventos culturais, boa música, arte, gastronomia, vida noturna etc. Por isso, se você está pensando em passar o feriado na “Terra da Garoa”, não há com o que se preocupar, além dos desfiles no sambódromo do Anhembi, você poderá garantir cinco dias de folia com as mais diversas atividades.

    Foto: André Stefano/SPCVB
    Foto: André Stefano/SPCVB

    Se o foco é o ‘típico’ carnaval, programe-se para ver o que vai passar pela avenida do sambódromo do Anhembi. As escolas de samba de São Paulo estão com os sambas-enredo dos mais variados temas: Rosas de Ouro – “Abre-te Sésamo, a senha da sorte”; Mocidade Alegre – “Carrossel das Ilusões”; Unidos de Vila Maria – “Teatro Amazonas Manaus em cena”; Acadêmicos do Tucuruvi – “Oxente, o que seria da gente sem essa gente? São Paulo, a capital do nordeste!”; X-9 Paulistana – “De eterna criança a embaixador da esperança… Renato Aragão, Didi trapalhão!”; Águia de Ouro – “Com todo o Gás! A Águia de Ouro é fogo!”; Tom Maior – “Salve salve São Bernardo, pedaço do meu Brasil – Terra mãe dos Paulistas”, entre muitos outros.

    Clique aqui e veja a lista completa e os horários dos desfiles!

    Agora se você vai estar na cidade nos próximos dias, antes da folia começar? Aproveite para conferir os ensaios das escolas de samba de São Paulo em suas respectivas quadras. Veja a agenda completa aqui.

    Arquivo GHSP
    Arquivo GHSP

    Aproveite ao máximo a cidade durante o feriado! São Paulo oferece cerca 12,5 mil restaurantes, de 52 tipos e etnias; além de 88 museus, como: MASPPinacoteca do EstadoMAMMuseu de Arte SacraMuseu do Ipiranga e inúmeras galerias de arte e espaços alternativos de cultura. Também é possível visitar e conhecer marcos arquitetônicos localizados no centro da cidade como o Edifício Copan e o Edifício Itália, o qual tem o renomado restaurante Terraço Itália. São Paulo ainda tem 54 parques e áreas verdes ótimos para passeios ao ar livre, como o Parque do Ibirapuera na região central da cidade. E se quiser aproveitar a noite, as baladas e bares paulistanos são internacionalmente conhecidos – veja algumas dicasaqui.

    E para curtir tudo isso, aproveite o pacote de Carnaval do Grand Hyatt São Paulo e desfrute do conforto e luxo do hotel com várias opções de gastronomia e lazer, além de uma vista privilegiada de um dos cartões postais da cidade!

    BOM CARNAVAL!

    Fontes: Liga Independente das Escolas de Samba de São Paulo, UOL Carnaval de São Paulo 2011e UOL Viagem – São Paulo

      • QUERO RECEBER OfertaS especiaIS NO MEU e-mail SOBRE: