Blog Estilo Hyatt

    • QUERO RECEBER OfertaS especiaIS NO MEU e-mail SOBRE:


    Tratamentos em casal – Amanary Spa!

    data 15 de março de 2013

    Está procurando algo para fugir da rotina junto com o seu amor? Que tal um dia relaxante em um spa 5 estrelas? Todas as massagens e tratamentos especiais do nosso Amanary Spa podem ser feitos em casal, uma ótima experiência para poder se renovar ao lado de quem você gosta e viver uma experiência única. Confira logo abaixo quais são as massagens mais pedidas pelos casais e inspire-se!

    Amanary Casal - Grand Hyatt Sao Paulo

    – Aromaterapia:

    É um tratamento feito a base de óleos essenciais e suas propriedades terapêuticas podem ser exploradas de muitas formas. O cliente escolhe os óleos baseados nos resultados que esperam alcançar, dentre as combinações encontramos a opção “romance”, um mix de óleos essenciais que despertam ainda mais o desejo do casal e apimentam a relação.

    O tratamento está disponível em três opções: 30 min, 60 min ou 90 min.

    Sueca:

    É o tipo de massagem mais tradicional do menu do spa, possui propriedades relaxantes e serve basicamente para aliviar a tensão e estresse que são causados pelo dia a dia. Uma ótima opção para descansar a dois.

    O tratamento está disponível em três opções: 30 min, 60 min ou 90 min.

    Pedras quentes:

    Perfeita para os dias mais frios, a massagem pedras quentes proporciona um profundo relaxamento pela técnica de termoterapia, harmonizando corpo, mente e espírito. Fazendo com que o casal se renove profundamente e compartilhe uma sensação única.

    O tratamento está disponível em duas opções: 60 min ou 90 min.

    A opção de bem-estar também faz parte do nosso vale presentes e é um ótimo jeito de surpreender  o seu amor e sair da rotina de uma forma original, para saber mais sobre o vale presentes é só clicar aqui. Para mais informações e reservas diretas, visite o site do nosso Amanary Spa.

    Esperamos que tenham gostado das dicas e aproveitem em boa companhia. Até a próxima!

    * O uso da sauna está incluso em qualquer tratamento do spa e é indicado como um pré relaxamento.

      • QUERO RECEBER OfertaS especiaIS NO MEU e-mail SOBRE: