Como todo bom vizinho, queremos te receber para uma
experiência completa com descontos mais que especiais.
Como participo do Programa Portas Abertas?
É simples e fácil. Cadastre-se no formulário do site e receba um e-mail de confirmação para definir a sua senha. Pronto, você já será um membro!
Como faço para ter os descontos como membro do programa?
Cadastre-se ou entre com o seu e-mail e senha. Após login, você verá todas as ofertas disponíveis do site com os descontos especiais. E mais: garanta benefícios exclusivos para membros, diretamente no Grand Hyatt Rio de Janeiro, apresentando seu número de cpf cadastrado no programa.
É preciso morar ao lado do hotel?
Não. O Programa Portas Abertas Hyatt abrange diversos bairros do Rio de Janeiro, basta inserir corretamente o seu cep no ato do cadastro.
Como funciona os benefícios do programa diretamente no hotel?
Para ter direito ao benefícios no hotel, é necessário a apresentação do número do seu CPF cadastrado. A equipe do hotel fará a sua validação como membro do programa e garantirá seus benefícios.
Posso repassar o meu benefício no hotel a outra pessoa?
Não. Todos os benefícios são exclusivos para o participante do programa e são intransferíveis. Para garantir é necessário ser o titular do cpf cadastrado como membro.
Posso utilizar meu benefício a qualquer momento?
Você pode adquirir a qualquer momento as experiências do Grand Hyatt Rio de Janeiro. Porém, a oferta adquirida requer agendamento prévio de, no mínimo, 24h ou conforme aprovação de compra. Para uso dos benefícios direto no hotel, é necessária a consulta prévia de lugares ou disponibilidade de horário. Todos os benefícios estão sujeitos à disponibilidade de estoque, quantidade e horário.
Estou tendo dificuldades com o meu cadastro ou ainda tenho dúvidas.
Tudo bem. Estamos aqui para ajudar através do e-mail riogh-portasabertas@hyatt.com ou (21) 3797-1234.