Blog Estilo Hyatt

    • QUERO RECEBER OfertaS especiaIS NO MEU e-mail SOBRE:


    Wine Club: Reserve seu lugar e aproveite o Grand Hyatt em setembro!

    data 30 de agosto de 2018

    Vinhos refrescantes são perfeitos para serem desfrutados na estação que está se iniciando

     

    Setembro é o mês da primavera, das flores, do sol e, no Grand Hyatt, é também o mês dos vinhos. Nos próximos dias, o hotel sediará mais uma edição de seu Wine Club, com degustação de vinhos brancos, rosés e leves.

     

    Esses vinhos são perfeitos para a estação que está prestes a começar. Descubra a melhor forma de apreciá-los:

     

    Vinhos branco

     

    Há uma ampla gama de vinhos brancos que agradam a vários paladares e combinam com diversas ocasiões.

     

    Eles podem ser doces, meio-doces, secos, florais, frutados, barricados, aromatizados, leves ou encorpados. Eles também podem ser do tipo de guarda, vinhos brancos raros e repletos de sabor. Em comum, são todos muito refrescantes.

     

    Os vinhos brancos podem ser harmonizados com uma gama muito maior de pratos do que os tintos. De forma geral, saladas, peixe, frutos do mar e doces são ideais para serem consumidos com essas bebidas.

     

    wine club

     

    Conheça também – Spa em São Paulo – Una conforto e bem-estar no Grand Hyatt

     

    Vinho rosé

     

    Seja no almoço ou no jantar, esses vinhos unem a refrescância dos brancos com a presença dos tintos.

     

    Produzido por meio da maceração de uvas tintas que passam menos tempo em contato com as cascas, o vinho rosé tem um toque francês e está se tornando cada vez mais consumido no Brasil por se tratar de uma opção leve e contemporânea.

     

    O vinho rosé é fácil de harmonizar: ele transita entre os sabores mais intensos e mais suaves, podendo ser desfrutado com saladas, antepastos, massas, peixe, frutos do mar e carnes brancas.

     

    Não deixe de ver – Restaurantes em São Paulo: tire uma folga da cozinha e aproveite uma experiência deliciosa!

     

    Vinhos leves

     

    Os vinhos tintos também podem ser leves e ornar perfeitamente com a estação do ano que está se iniciando.

     

    Há muitos rótulos indicados para serem degustados em dias quentes e na companhia de refeições leves. Alguns exemplos são os tintos leves de gamay, de pinot noir, grignolinos, dolceto e beaujolais.

     

    Esses vinhos são menos alcoólicos, além de jovens, leves e frutados, feitos para serem desfrutados sem compromisso à beira da piscina, por exemplo, com gelo ou frutas dentro da taça.

     

    wine club

     

    Veja também – Hotel Hyatt São Paulo: Conheça os detalhes dos quartos do hotel!

     

    Conheça o Wine Club

     

    Para conhecer e apreciar os melhores rótulos dessa temporada, o Grand Hyatt em São Paulo preparou uma experiência única: o Wine Club, um encontro enogastronômico que ocorre a cada dois meses no hotel especialmente para os apaixonados pelos vinhos.

     

    O evento será realizado no dia 27 de setembro, às 20h, em São Paulo.

     

    [button link=”https://www.pacoteshyatt.com.br/sao-paulo/vale-presente/evento-degustacao-vinhos/” type=”big” color=”red” newwindow=”yes”] Wine Club Grand Hyatt São Paulo[/button]

     

    Ao participar dessa edição, você irá descobrir e se surpreender com a variedade de características, aromas e sabores que os rótulos de vinhos brancos, rosés e leves das principais importadoras do país podem ter.

     

    Além disso, será possível experimentar a gastronomia do Grand Hyatt com harmonizações perfeitas para os vinhos da estação.

     

    Será uma experiência descontraída e interativa não apenas para se deliciar com a bebida, mas também para conversar com outros apreciadores de vinho e aprender mais sobre esse universo fascinante.

     

    Ao adquirir o voucher para o Wine Club, você também pode aproveitar uma tarifa especial para se hospedar no hotel. Basta entrar em contato com a equipe de reservas para ter à disposição uma acomodação para encerrar a sua noite.

     

    Venha conhecer e desfrutar de uma experiência agradável para o seu paladar com nossos vinhos selecionados.  Será uma noite inesquecível para iniciar a temporada de primavera-verão.

     

    O que acha de reservar seu lugar no Wine Club? Venha conhecer esses e outros serviços excelentes oferecidos pelo Grand Hyatt São Paulo, como mini wedding, eventos corporativos e muito mais!

      • QUERO RECEBER OfertaS especiaIS NO MEU e-mail SOBRE: