Blog Estilo Hyatt

    • QUERO RECEBER OfertaS especiaIS NO MEU e-mail SOBRE:


    Ideias de presentes do Grand Hyatt São Paulo!

    data 28 de março de 2013

    Às vezes é difícil encontrar o presente ideal para aquela pessoa que tanto gostamos, não é mesmo? Se você está buscando mas não sabe onde encontrar, fique tranquilo, nós ajudamos! As nossas opções de vale presentes são perfeitas para proporcionar momentos únicos em qualquer ocasião, desde a comemoração de aniversário daquele amigo querido até um dia das mães em família.

    São 4 opções diferentes para presentear quem amamos com uma experiência inesquecível, confira:

    Bem-estar

    Que tal um presente renovador? A nossa opção de bem-estar é ótima para aquelas pessoas que possuem rotinas agitadas e por conta disso, não possuem muito tempo para cuidar de si mesmas e relaxar com calma. Dentro das opções de massagens estão diferentes tratamentos e Day Spa para agradar a todos os estilos de pessoas, desde os mais descolados até os mais clássicos, como a terapia de pedras quentes.

    Amanary Spa - Grand Hyatt Sao Paulo

    Gastronomia

    Quem não gosta de conhecer novos sabores? Se você ainda tem dúvidas sobre qual opção escolher, aposte na gastronomia! São três opções para presentear a pessoa que você gosta com um descontraído brunch de domingo, um almoço especial ou jantar romântico.

    O restaurante comfort food C-Cultura Caseira traz alimentos para o corpo e a alma em um ambiente sofisticado e moderno, e oferece Brunch no Domingo e Feijoada aos sábados.

    Nosso restaurante francês, o Eau French Grill, apresenta um conceito atualizado dos restaurantes franceses clássicos, com pratos modernos preparados no grill e um toque caseiro, o ambiente é elegante e sofisticado. Há opções para presentear um almoço executivo ou jantar menu degustação para uma comemoração mais do que especial.

    O restaurante japonês Kinu oferece exclusivos sushis, impecáveis sashimis e pratos quentes acompanhados por consagrados rótulos de saquês. Que tal presentear um almoço diferente ou uma experiência gastronômica com a Degustação Omakase?

    Restaurante Kinu - Grand Hyatt Sao Paulo

    Vinhos

    O Grand Hyatt Wine Club é um evento de degustação de vinhos com temas variados que ocorre bimestralmente no Grand Hyatt São Paulo. Além de degustar vinhos exclusivos, os convidados também participam de uma palestra exclusiva com um expert no assunto! Uma ótima oportunidade de proporcionar uma noite inesquecível para aquela pessoa especial.

    Hyatt Wine Club - Grand Hyatt Sao Paulo

    Hospedagem

    As opções de hospedagem são ideais para diferentes estilos de pessoas e comemorações: o Pacote Bed&Breakfast é indicado para aquela pessoa que quer sair da rotina com um dia tranquilo e aproveitar o melhor que um hotel 5 estrelas pode oferecer. Já o Pacote Spa é ótimo para presentear quem busca um dia de relaxamento para cuidar do seu bem-estar e se renovar com estilo. Os Pacotes Romance ou Romance Premium são perfeitos para os apaixonados, independente da data, o que importa aqui é comemorar o amor!

    Quartos - Grand Hyatt Sao Paulo

    Agora que você já conhece todas as nossas opções de vale presentes aproveite para arrasar nos presentes e surpreender todas as pessoas que gosta com experiências incríveis! Para adquirir as opções que comentamos aqui, é só clicar neste link e escolher a sua preferida.

      • QUERO RECEBER OfertaS especiaIS NO MEU e-mail SOBRE: