Blog Estilo Hyatt

    • QUERO RECEBER OfertaS especiaIS NO MEU e-mail SOBRE:


    Como organizar um Chá de Lingerie

    data 10 de outubro de 2016

    Dicas para preparar um evento divertido e que agrade todas as participantes!

    Tendência que vem ganhando cada vez mais espaço nas comemorações que antecedem o casamento, o Chá de Lingerie se tornou a principal escolha das noivas para curtir um dia divertido com as amigas mais próximas antes do “sim”. Ao invés de utensílios de cozinha, como no Chá de Cozinha, os presentes são pensados na noite de núpcias do casal e na intimidade da vida a dois.

    cha de lingierie grand hyatt sao paulo

    Por se tratar de um evento especial e que aborda um tema um tanto quanto delicado, é preciso prestar atenção nos detalhes da organização do Chá de Lingerie para não constranger a noiva nem as convidadas. Veja abaixo algumas dicas de como organizar um Chá de Lingerie inesquecível:

    Quem organiza?

    O Chá de Lingerie pode ser organizado pelas madrinhas e amigas mais próximas ou até pela própria noiva. Caso seja uma festa surpresa, é fundamental que as organizadoras levem em conta o gosto e estilo da noiva para fazer uma celebração que a deixe feliz e confortável.

    Quem convidar?

    Para a festa correr bem, é importante que as convidadas sejam bem próximas à noiva, ou então certas brincadeiras poderão deixá-la envergonhada. Amigas, primas, madrinhas são o foco da lista.

    Como decorar?

    A ideia é criar um ambiente divertido e descontraído. Para criar um clima mais picante, aposte nas cores vermelho, preto, pink, dourado. Se o estilo da noiva for mais romântico, crie uma decoração mais delicada com cores clarinhas, como amarelo, rosa, azul, verde, branco. Flores, bexigas, acessórios fazem toda a diferença para criar o clima desejado.

    Quando realizar?

    O recomendado é que o Chá de Lingerie seja feito um mês antes do casamento, mas é preciso verificar a agenda da noiva com antecedência, pois é um período em que ela estará com foco total no grande dia.

    O que servir?

    As comidinhas devem ser práticas. Finger foods, queijos e frios, sanduíche de metro e docinhos decorados com o tema amor e lingerie são garantia de sucesso. Contratar um barman para preparar drinks coloridos ou colocar as bebidas e frutas à disposição das convidadas deixa a festa mais animada. Vale lembrar que tudo deve estar de acordo com o perfil da noiva e das integrantes da festa.

    Como presentear?

    Caso a noiva esteja inserida na organização do evento, ela pode fazer uma lista com o que gosta de ganhar e as lojas favoritas. Isso ajuda as convidadas na hora de escolher o presente. Caso a festa seja surpresa, é preciso ter bom-senso e imaginação para tentar acertar na escolha: camisolas, calcinhas e sutiãs avulsos, pijamas, espartilhos, roupão, sais de banho, óleos de massagem, brinquedos de sex shop são algumas opções.

    E as brincadeiras?

    Para deixar tudo mais divertido, assim como nos Chás de Bebê e de Cozinha, as brincadeiras são o momento mais aguardado da festa, mas é preciso estar de acordo com as preferências da noiva. A mais clássica é quando a noiva tenta adivinhar a cor da lingerie antes de abrir a caixa e paga um “castigo” se errar. Para envolver as participantes, uma divertida brincadeira é quando todas escrevem em um papel dicas para manter o relacionamento sempre feliz, por exemplo, sem assinatura. A noiva recebe, então, esses papéis e tem que adivinhar quem escreveu aquela dica conforme os lê em voz alta. Se erra, paga um “castigo”, se acertar, que sofre é a amiga.

    Onde fazer?

    Como a festa se trata da intimidade da noiva e do casal, o local escolhido deve ser aconchegante e que deixe todo mundo à vontade para brincar e se divertir – inclusive para a noiva fazer um “desfile” para as convidadas com as lingeries que ganhou.A casa da noiva ou de uma das amigas, o salão de festas do prédio (desde que não muito exposto) ou um quarto de hotel as principais escolhas.

    Para quem busca praticidade, qualidade e serviço cinco estrelas, o Pacote Chá de Lingerie do Grand Hyatt São Paulo em parceria com a La Rouge Belle, é a melhor pedida. A marca de lingeries da blogueira Lala Rouge é um dos destaques do pacote. No evento, é possível realizar a festa para até 20 pessoas nas suítes Diplomata ou Presidencial com direito a decoração exclusiva, menu com finger food, bebidas não alcoólicas, espumante e consultoria de moda íntima da marca.

    Informações e reservas: 11 2838 3175 ou vendas.sp@hyatt.com

    www.tbfoto.com.br HYATT - SP/SP - 05/10/2016 Foto: Tadeu Brunelli ATENCAO: Toda foto deve ser publicada com o credito do autor, na sua integra sem cortes ou modificacoes, de acordo com a Lei Nº 9.610 de 19/02/1998.

    www.tbfoto.com.br HYATT - SP/SP - 05/10/2016 Foto: Tadeu Brunelli ATENCAO: Toda foto deve ser publicada com o credito do autor, na sua integra sem cortes ou modificacoes, de acordo com a Lei Nº 9.610 de 19/02/1998.

     

      • QUERO RECEBER OfertaS especiaIS NO MEU e-mail SOBRE: